O Marketing é uma área focada na valorização do produto, serviço e/ou sobre a própria marca de um negócio. Tem como objetivo a conquista e a fidelização de clientes. Neste artigo, vamos sugerir-lhe 5 livros que não pode deixar de ler. O objetivo da leitura é dominar o Marketing e melhorar a valorização da sua empresa:
Sinopse: Este livro apresenta aos profissionais do marketing e interessados, os passos para se ter êxito nas estratégias de negócios. O livro ensina-nos como transformar a Internet numa ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, através de 100 estudos de casos e inúmeras dicas de ferramentas, o lado prático do marketing digital. No entanto, não deixa de expôr de forma didáctica e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era da comunicação. Um livro essencial para todos os que trabalham com marketing e comunicação. Mas também para todos os que administram negócios nesse meio de comunicação. Um guia estratégico, táctico e operacional.
Testemunho de Pedro Janela, CEO Wygroup: Tudo, mesmo tudo, é o que vai ficar a saber sobre Marketing Digital depois de ler este livro. Escrito pelos 6 dos mais competentes formadores da área, em Portugal. Plataformas Web, SEO, Analítica, Social Media, e automação de marketing, são temas para aprender em profundidade. A importância do digital não é qualificável, é a base dos negócios de hoje, e é, cada vez mais, a única forma de chegar aos consumidores. Este livro é leitura obrigatória.
Sinopse: Este livro dirige-se a quem procura perceber a lógica de medição do ecossistema digital associado às iniciativas de marketing. Tem como objectivo facilitar a compreensão dos processos de análise e ajudar o leitor a integrar todo este conhecimento ao seu próprio ritmo. É uma leitura essencial para as novas gerações de marketeers que estão a começar a abraçar desafios nesta área. Ao longo de sete capítulos, ficará a compreender melhor esta indústria do marketing digital. Ficando apta para orientar a sua estratégia na direcção certa para fazer a diferença no mercado.
Sinopse: Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Tem começo, mas não tem fim. Esta leitura pretende expandir a sua mente e ajudá-lo a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste contexto tem muito valor.
Sinopse:Esta obra representa o conhecimento e a experiência acumulados, durante milhares de horas de ensino, formação e consultoria. Atualmente, o marketing deve desempenhar um papel estratégico em qualquer organização. Os mercados mudam e são mais inconstantes. O digital e o social assumem um papel crescente na dinâmica da comunicação e da venda. O preço passou a constituir um factor crítico de sucesso num conjunto alargado de atividades. O nível de qualidade de serviço com clientes e o seu impacto na fidelização tornou-se numa exigência. Assim, medir o impacto das decisões nos domínios comercial e de marketing, em mercados B2B ou B2C, é um dos principais desafios empresariais. O pretendido é dar resposta ao binómio rentabilidade-competitividade.
Atualize as suas leituras e torne-se num expert na área, através destes livros sobre Marketing